sexta-feira, 25 de março de 2011


É a fome passando; é a noite que não parece acabar; é o sorriso dando um adeus; é uma lagrima dando um ‘Olá’. É o coração parando de bater; é o pensamento intacto. É uma certeza virando uma duvida; é um sonho acabado. É a fraqueza no corpo; é o brilho do olhar sumindo; é uma dor constante; é o fim! O fim da felicidade, o fim da vida, o fim da alma.
Só restou a saudade, as lembranças, o amor e a vontade de escrever; dispensar tudo que o meu coração sente nesse momento; atitude em vão! Assim como ontem ele amou intensamente e sorriu verdadeiramente, hoje ele chora freqüentemente, mas continua amando. Um sentimento que eu desconhecia, e que hoje tenho plena convicção que existe. Um sentimento que me mudou por completa. Que conforta a alma; um sentimento da qual faz falta, porem que faz as forças e a persistência valerem a pena.
Algo novo e mágico! Hoje é como se o meu pilar principal tivesse caído, e eu estivesse sendo sustentada por uma pena que a qualquer momento pode voar junto com o vento que levou a minha felicidade. São as rasteiras que a vida dar. E lutar? Quando queremos muito uma coisa, independente do que seja nós lutamos por ela, pois vai nos fazer bem. E é assim sempre; é persistir, é ir até o fim, nem que o fim seja o fim da nossa vida.
Á um sentimento ao qual você só sente verdadeiramente uma vez: O AMOR! Lute por ele; cada sorriso, cada lagrima, cada palavra... tudo vai valer a pena. Porque o amor é algo sublime e eterno.
Eu vou sofrer, eu vou chorar lagrimas de sangue, mas eu vou lutar. Vou lutar pela minha vida e por aquilo que deu sentido a ela: VOCÊ, o meu amor por você. E por mais que você não acredite, eu vou te amar até o fim.


"Só deixarei de te amar, quando o manto negro da morte cair sobre mim, e mesmo assim, sobre a minha campa nascerá uma rosa e em suas pétalas estará escrito, de vermelho, com meu sangue: AINDA TE AMO!" [Jean-Poul Sartre]

Um comentário: