segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudade

Confesso que muitos motivos me trouxeram aqui novamente. Alguns acontecimentos, algumas decepções; mas o motivo maior foi a saudade! Não somente de escrever, mas saudade de dias que não voltam mais.
Saudade da minha infância, onde não existia maldade;
Saudade das noites na calçada rindo das pequenas coisas que a vida nos oferece;
Saudade das pegadas na área da praia em dias amargurados, onde minha companhia era o vendo que enxugava minhas lagrimas, e o som das águas do mar acompanhando as batidas do meu coração;
Saudade das noites em que mainha sentava ao lado da minha cama para contar historinhas, onde tudo era um conto de fadas;
Saudade da ideologia da vida como um jardim do Éden.
Saudade dos choros e sorrisos sinceros;
Saudade dos filmes, das musicas, dos livros que me faziam refletir sobre a vida;
Saudade dos canto dos pássaros, onde me arrebatava dessa vida;
Saudade das noites estreladas que me faziam imaginar uma vida diferente;
Saudade das gargalhadas sem motivo algum, até mesmo na piada do pato de uma perna só; [Flavinha]
Saudade das viagens só para ver a beleza da natureza;
Saudade de um abraço apertado, de um aperto de mão sincero, de um sorriso que transmitia um brilho no olhar;
Saudade das amigas que me fizeram crescer na vida;
Saudade das palavras, das conversas;
Saudade da verdade que as pessoas me passavam;
Saudade da perfeição que era a vida, da alegria intensa em somente ver o sol, a lua, o cair da chuva, o som do trovão, o passar das nuvens, o brilhar das estrelas...
Saudade dos pequenos detalhes, mas que fazia de mim uma pessoa melhor.

“Deus é testemunha de que tenho saudades de todos vós, com a ternura do Cristo Jesus. (Filipenses 1,8)




Um beijo em especial para: ThaisFreitas, JessikaDantas, Braminha, LuanaCristina, PatriciaBrasil, Maria e GabrielLacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário