quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amigos



“Os meus amigos vivem reclamando da minha ausência, da minha distância, da minha mudança...”
“Ei, me perdoe, pode não ser o seu caso, mas isso aconteceu comigo também; só que isso era dito pelos meus colegas. Os meus amigos sentem falta e sabem da minha correria, e por meio dela eles ligam, perguntam como eu estou e dizem que estão com saudades, mas me entendem.
Amizade verdadeira é como o sol; não precisamos vê-lo para poder sentir a intensidade que existe nele.”

E diante desse dialogo que tive, eu fico a pensar: será que os meus amigos viraram meus colegas ou sempre foram e eu que não percebi?
Eu devo me culpar por isso?
Com o passar do tempo nós somos obrigados a amadurecer, a criar responsabilidades. E com isso, temos que abrir mãos de algumas coisas. Eu tive que fazer uma escolha; escolhi realizar os meus sonhos e construir o meu futuro, mas não deixei de amar os meus amigos, não deixei de pensar neles um só momento e nem de recordar dos nossos bons momentos juntos.
A correria do dia-a-dia pode até fazer com que eu não ligue, não mande uma mensagem, um e-mail ou coisa do tipo; mas, jamais, fará com que eu os esqueça. Pode até fazer com que eu esqueça datas especiais, mas não tem como esquecer o que esta presente no coração e nas melhores lembranças da vida.
Eu sempre me questiono: é a minha falta de tempo ou o teu orgulho?
A junção dos dois fizeram com que nos afastássemos.
As vezes me culpo por isso, mas as vezes a vida me mostra diferente.
Será que a minha falta de tempo não é apenas uma desculpa? Será que eu só serei importante se eu destinar parte dos meus dias a você? Será que o fato de eu ser mais reservada faz de mim uma pessoa menos digna da tua amizade? Será que fazer uma ligação para mim é um sacrifício para você?
São perguntas que eu, nesse momento, não saberei responder. Mas uma coisa eu tenho certeza: em meio a minha correria eu reconheci os meus verdadeiros amigos! DEUS, realmente, é extraordinariamente maravilhoso. Obrigada!

“O amor quando é amor, prevalece com o tempo ou no meio da falta de tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário