sábado, 31 de dezembro de 2011

2012!


É, o ano acabou. E com ele se foi as lembranças ruins. As boas? Permanecem intactas dentro do coração; ficam guardadas. E eu só tenho a agradecer a DEUS por mais um ano de vida, pelas vitorias, pelas conquistas... Pelos amores, pelas perdas, pelas lagrimas que um dia derramei... Pela minha Familia, pelos amigos que conquistei e os que já havia conquistado... Pelos colegas, pelos estudos, pelo trabalho, pela saúde. Agradeço a DEUS pelos gritos, pelas vontades, pelos desejos realizados, pelas brigas, pelas besteiras, pela comida. Agradeço pelos sorrisos, pelas viagens, pelas orações, pelos testemunhos, pelos abraços, pelos beijos. Pelas vezes que pude pular, dançar, brincar. Pelas vezes que fui criança, jovem, adulta e velha. Por todos os dias que se passou, bons ou ruins, eu agradeço! Agradeço porque DEUS nunca me abandonou, porque a Sua misericordia para comigo e com a minha familia sempre foi maior do que as nossas fraquezas. Agradeço por tudo, mas maiormente eu agradeço por DEUS existir em minha vida e por ter me ajudado a passar esse ano de 2011 e por estender as Tua Santas mãos para caminhar junto comigo neste ano de 2012!
Obrigada. Obrigada a você que de uma certa forma me orientou o caminho certo a seguir. Obrigada a você que fracassou comigo, pois você me deu boas lições de vida, um bom aprendizado. Obrigada a você que fez de pequeno momentos, os melhores; pois você me fez ver que a vida tem um sentido e que vale a pena lutar por ela, pela felicidade. Obrigada a você que simplesmente só existiu em minha vida, pois você, na sua simplicidade, me fez uma pessoa melhor. Obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida!
Que o Senhor DEUS possa nos iluminar e nos abençoar a mais uma jornada terrena, a mais um ano.
Felicidade, saude, amor e sucesso a todos familiares e amigos. Faça de cada dia uma oportunidade para ser feliz e seguir adiante; não espere o final de cada ano para recomeçar, faça isso dia após dia.
É ano novo! Hora de recomeçar; hora de ser feliz, muito feliz.
E que venha 2012. ;)

E lembre-se: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3, 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário