segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apaixonar-se!



Como se fosse a primeira vez.”
Já parou para pensar o quanto é bom se apaixonar por alguém? O quanto é bom fazer o outro feliz? E sentir-se realizada (o)?
A conquista as vezes se torna tão fácil que achamos o bastante para se eternizar. Conquistar-se por um minuto, por um olhar, por um sorriso, por uma palavra... enfim, conquistar-se rapidamente é fácil. Mas e eternizar essa conquista, é fácil?
Bom seria se soubéssemos conquistar o (a) amado (a) todos os dias da nossa vida... Bom seria se nossa paixão não fosse apenas pelo beijo, pelas caricias, mas fosse uma paixão pessoal. Apaixonar-se por você e pela outra pessoa! Apaixonar-se todos os dias... Fazer a pessoa amada sentir-se feliz todos os dias, como se fosse o primeiro dia. Beijá-la sempre como se fosse o primeiro beijo, daquele primeiro encontro, das primeiras palavras amorosas pronunciadas; falar-se sempre o quanto és especial, linda, maravilhosa, e o quanto és amada como se fosse a primeira vez que você a estivesse vendo. Cheirá-la sempre, mesmo quando ela acabar de acordar ou quando você acabar de chegar de um dia estressado; cheirá-la com o carinho de um amigo, um homem apaixonado. Fazer com que ela sinta as batidas do seu coração como a primeira vez que ela sorriu para você; mostrar para ela o brilho do seu olhar todos os dias quando a vê, como a primeira vez que você a olhou, mesmo de longe. Tocá-la, acariciá-la, levá-la para lugares bonitos, só para ver o pôr do sol, o sair da lua, o brilho das estrelas, a beleza do arco-íris, fazer pipoca e assistir um filme juntos, sem motivo algum, só porque você é apaixonado por ela hoje mais do que ontem. Fazer com que vocês se sintam como dois adolescentes apaixonados e que só querem ser felizes; corram risco; pule, dance, beije, ame, apaixone-se cada dia mais e mais.
Apaixone-se e faça apaixonar-se por você!!!
Porque a melhor sensação que você pode sentir, e talvez a única, é se apaixonar, e fazer com que você viva hoje como se o amanhã não existisse; é fazer tudo como se fosse a primeira vez! É amar.

"Ya no duele porque al fin ya te encontré. Te he buscado en un millón de auroras Y Ninguna me enamora como tú sabes."  (Alejandro Sanz)

Um comentário:

  1. Eu admiro sua capacidade de expressar e passar para a galera o que realmente vc sente.Achei linda essa postagem.As vezes nós procuramos algo pra refletir e daí encontramos textos interessantes e vividos que nos transmitem segurança,que nos fazem desabafar conosco mesmo.Coisas romanticas é o que estão faltando nesse mundo.E é maravilho ver que ainda existem pessoas que se apaixonam como se fosse a primeira vez.Como se fossem crianças que achassem que sonhos juntamente com contos de fadas se realizam.Mas vai ver sonhos realizam-se,depende da capacidade de cada um ao encarar as escolhas da vida. Saudades e um forte abraço amooor !

    ResponderExcluir