quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ontem!!!

Ontem eu fiz tudo aquilo que eu gostaria de fazer por muito tempo...
Eu fiz tudo aquilo de que minha alma estava sentindo falta!
Eu pulei, dei gargalhadas, dancei, falei, gritei, caí, chorei, disse: ‘Eu te amo’, ouvi: ‘Eu te amo’, abracei, bati, comi, estressei, li, cantei... e isso tudo me olhando no espelho, só eu e minha face, só eu e meu eu interior. Foi perfeito; como se eu não tivesse satisfação a dar a ninguém, como se meu mundo fosse somente aquele. Uma perfeição, um sonho a ser vivido, um sonho tão almejado por mim. E ontem eu vivi! Por alguns minutos eu pude fazer tudo aquilo que sentia vontade, só por alguns minutos, mas foi o bastante para sentir uma alegria ao qual já estava desconhecendo. Eu só não entendo porque levei tanto tempo para viver aquele momento. Foi um sentimento de liberdade tão intenso, tão maravilhoso que por mim, a vida teria um fim ali, naquele momento. Eu fechei os olhos e deixei a vida me levar. Exagero da minha parte? Não, jamais. Infelizmente não tenho costume de fazer isso, e há muito tempo que não me sentia assim, não levantava minha cabeça para as pequenas coisas. Das coisas que eu gosto e que me faz feliz. Vivo em uma constante lamentação pelas chances que eu tive e desperdicei, por capricho, talvez. Mas sei que não é tarde demais para refazer, e sei que aquele momento será vivido por mim a cada lembrança, como a pureza de um beija flor. Meu coração se recusa a esquecer toda a surpreendente alegria que eu vivi por alguns minutos. E a minha alma será eternamente grata. Viva, viva sempre, viva com os pequenos detalhes, viva com você! 

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário