sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sergio; fica na paz meu amigo!


Hoje o céu é contemplado com mais um anjinho, mais uma estrelinha, mais uma pitada de cor no arco-íres...
É Sergio, você agora nos deixa para ter uma nova companhia: DEUS. Sua missão foi cumprida, e sua vida terrena hoje tem um fim, mas sabemos que se encontra em um lugar fantástico e que hoje deixa de ser nosso amigo e passa a ser nosso protetor!
As recordações dos momentos ao seu lado permanecem intactas dentro dos nossos corações, e são essas lembranças que fazem com que continuemos a sorrir; pois são esses momentos que faz com que você permaneça vivo entre nós, dentro de nós.

“Nós, por mais que queiramos, ainda não conseguimos nos acostumar com essa partida ‘precoce’ dos nossos. Uma das coisas que me conforta é saber que as pessoas ‘apenas partem’, mas permanecem vivas em nossos corações! Deus, ‘quando nos chama’, tem a certeza que já cumprimos o nosso dever no plano terreno e nos quer ao seu lado, como anjos, cuidando de todos os que ficaram para cumprirem suas missões... A morte é o renascimento para uma nova vida! Não existe borboleta sem a morte da lagarta, não existe a rosa, a planta sem a morte da semente! Que Deus abençoe o futuro!”  (Dadiz)

Um orgulho; é assim que podemos defini-lo.
Um orgulho de pai, de filho, de avô, de irmão, de tio, de amigo... Um orgulho de pessoa!
Você passou por essa vida e deixou a sua marca especial; você é/foi e sempre será o orgulho e a razão de muitas pessoas.
O seu sorriso vai ficar guardado na nossa memória para sempre;
O carinho que sentíamos por ti, vai continuar aqui, conosco;
Sabemos que os dias não serão mais os mesmos sem a sua presença, a nossa vida não será mais a mesma sem você; mas, jamais, iremos esquecer-nos de ti e do tempo que permaneceu no meio de nós; Nós sempre iremos te amar!
E que DEUS esteja contigo!
Vá em Paz, meu amigo, meu segundo avô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário