quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Irmãe.



Hoje, em especial, eu vim falar de alguém muito significante para mim. E talvez especial seja muito pouco diante da importância que ela tem na minha vida.
Dona Maria,
Você pode até estar indo embora, mas um pedaço seu vai ficar junto conosco. E, apesar de você esta indo hoje, desde ontem que eu sinto saudades. Até porque, ontem foi a minha ultima noite contigo, te aperriando e ouvindo você falar: “Lara estou com fome.”. Se bem que, durante esse tempo que esteve conosco, ontem foi a primeira noite que você não disse isso. ;)
Mas enfim, eu sentirei saudades das nossas conversas, das nossas risadas juntas, das nossas viagens, das nossas idéias (porque nós vamos ser sócias no trabalho né?), das nossas pirraças... saudade de você falando: “Lara me empresta seu celular.”. e quando eu demorava a dar, você ficava cantarolando até eu me estressar e te dar. Saudade das nossas fotos, das nossas dancinhas, das nossas saídas, da suas comidas, dos conselhos... De te seguir pela casa, de te usar como travesseiro, de sentir-se livre quando andava de carro com você, dos nossos sonhos e planos, de ser aperriada por você (até nos sonhos, né?)... Do arrastão que começou no alto e só você conseguiu ver, de estar ao seu lado e receber uma ligação sua só para conversar em conferencia, das suas leseiras, das nossas conversas intelectuais e que de intelectuais não tinham nada, das nossas musicas, de acordar ouvindo Lady Gaga, de cantar com você, de ver você mandando eu ir... :x melhor não comentar, sem falar da sena você me mostrando o dedo, né? Kkkk, Dona Irene ainda aprendeu com você. Eu sentirei muita a sua falta; falta do nosso companheirismo, das nossas besteiras, dos nossos momentos felizes e os tristes também... das nossas preguiças. De você falando: “Era pra não pagar energia nem água, para quando entrarmos nos cantos já estar tudo gelado.”. Só você mesmo viu?
Porque só você para conseguir colocar tanta roupa em uma mala só. Só você para fazer eu furar a fila do banco só para limpar a vista e ver se tinha pneu para vender, kkkkkkkkkkkk!
“êh lá em casa”, “eu juro que eu vou lhe matar”, “eu não lhe agüento mais”, “vai-te a merda”, “você dormiu comigo?”, “pare de me agarrar de noite, ome” (se eu tivesse visto todas as noites o que eu vi ontem, eu juro que tinha feito uma parede entre a gente :x)... kkkkkkkk, e mais e mais frases que era sagrado eu ouvir todos os dias.
“Me respeite, eu sou sua irmã e, ainda mais, a mais velha.” Você esqueceu de dizer que alem de irmã, e a mais velha, você é minha amiga e minha mãe, né? Mas precisa mesmo respeitar? Kkkk ;)
“Lara não bata em Péricles quando eu bater, se não eu perco a moral.” Sei não viu, quem ta sem moral sou eu, né?
Confesso que vou sentir mais falta ainda é do ‘talquinho’ de todas as noites e de alguém para matar as muriçocas, mas POR FAVOR, próxima vez não der na minha cara nem manche a parede do meu quarto viu? Dona Irene e eu, agradecemos. ;)
E quem vai fazer as muriçocas tocarem em orquestra? Junto com a musica... kkkkk!
E quem vai dizer: “Todo mundo se apaixona pela Lara.” é de Família, ta?
E quem vai ocupar a outra metade do meu guarda-roupa? =/
Infelizmente isso tem que acontecer, e mesmo não gostando de despedidas, eu vou ter que me despedir de você mais uma vez. Que droga :/
Mas, diante de tantas saudades, eu só posso é agradecer a você por ter vindo e ter me prestigiado com magníficos momentos que jamais saíram da minha memória, do meu coração, e principalmente, aquele momento em que, pela primeira vez, eu vi toda a minha Família reunida, Obrigada minha irmã. E maiormente, sou grata a DEUS por ter me dado você e pela promessa que Ele me faz de te proteger e te abençoar grandemente! É o que mais me conforta. E saiba que, onde você estiver, onde eu estiver, eu sempre estarei contigo, no sangue, na vida, no coração; estarei sempre ao teu lado, minha irmã. E sempre te amarei, não só pelo fato de ser minha irmã, mas por ter conquistado um espaço em minha vida de uma grande amiga, de uma mãe. Eu te amo, ontem, hoje e eternamente. Minha irmãe. DEUS abençoe você sempre, e todos os dias da sua vida escute, eu irei dizer baixinho, mas minha voz alcançara o teu coração com um sincero e intenso: EU TE AMO.
Boa viagem ;)
e não esqueça: "Você ERA feia, agora você tem carro." kkkk, bisha besta que eu amo.

Um comentário:

  1. OLha um dia vc ainda me mata não se de rir ou de chorar.. ' são tantas emoções '.... como uma pessoinha tão linda é capaz de mexer tanto comigo.. vc é assim inexquecivel.. sentirei saudades de tudo isso que falou.. mas tinha uma fotinha melhorzinha minha não? :/
    Te amoo bixa besta.. queria falar mais mas estou na lan :(
    beijãooooo vc aqui pra sempre > ♥... morro de saudades suas... TE AMO

    ResponderExcluir